Busca rápidaX

HCI quer aparelhos angiografo e de ressonância magnética para 2019

9 de novembro de 2018

O Hospital de Caridade de Ijuí tem entre 6 e 7 milhões de reais para receber, no próximo ano, de emendas parlamentares. O presidente da casa de saúde, Cláudio Matte Martins, ressalta que para 2019 um dos principais projetos é conseguir um novo angiógrafo, aparelho para o Instituto do Coração, visto que no momento o Incor tem apenas um aparelho. Para isso, falta apenas o governo federal liberar o dinheiro para a aquisição.

Além disso, o HCI quer um novo aparelho de ressonância magnética para o próximo ano. Cláudio Matte Martins ainda esclareceu que também para o ano que vem existe necessidade de um milhão e 800 mil reais a dois milhões de reais para construir estruturas a fim de abrigar os dois mencionados aparelhos.

Nesse ano, o HCI obteve em torno de oito milhões de reais por meio de emendas parlamentares ou indicações. Os investimentos maiores aconteceram no Centro de Alta Complexidade em Oncologia, no Instituto do Coração e no setor de hemodiálise.

No Cacon, conforme Cláudio Matte Martins, ainda é preciso melhorar o segmento de consultórios e atendimentos, até porque, o HCI recebe de 200 a 250 pacientes novos todo mês com tumores, de toda a região.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!