Busca rápidaX

MANCHETES

Confira os principais destaques do setor policial nas últimas horas

28 de julho de 2018

Um homem foi socorrido pelo SAMU ontem (27) à noite no Bairro São Paulo em Ijuí, ele apresentava ferimento provocado por arma branca. Segundo a Brigada Militar, houve um desentendimento familiar e o homem foi ferido. A vítima foi removida ao HCI.

Um Homem identificado pelas iniciais R.O.M de 33 anos, foi preso, ontem (27), em Ijuí, por crime contra a saúde Pública. Ele foi abordado pela Vigilância Sanitária e pela Brigada Militar, na Avenida Porto Alegre, bairro Lulu Ilgenfritz, com 240 quilos de carne, impróprias para o consumo. O produto estava armazenado em Caixas de Isopor. Diante dos Fatos o delegado plantonista lavrou o flagrante do cidadão.

Um avião de pequeno porte, que decolou de Ijuí no início do Mês de Julho, desapareceu, ontem (27), próximo a Navegantes Santa Catarina. A bordo estava José Ubirajara Moreira da Silva de 64 anos. Segundo conhecidos, ele tinha relações com o município de Ijuí através da aviação. O destino final do piloto era o Rio de Janeiro. A parada em Santa Catarina foi para visitar parentes e amigos. Equipes da Aeronáutica fazem buscas para encontrar o avião. A visibilidade era muito baixa no momento do desaparecimento da aeronave.

Uma discussão entre irmãos acabou em tragédia na noite de ontem (27), no Bairro Jardim dos Coqueiros cidade de Espumoso. De acordo com as informações da Brigada Militar, Jackson Couto Vieira de 23 anos, foi morto com golpes de facas. O assassino é irmão da vítima, menor de 16 anos. O jovem de 23 anos chegou a ser socorrido pelo padrasto e levado ao Hospital mas não resistiu e morreu. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa de Passo Fundo.

Um homem foi flagrado pela Brigada Militar, ao tentar arremessar objetos para o interior da penitenciária de Santa Rosa. Os materiais foram apreendidos. Trata-se de 2 telefones celulares, pequena quantidade de Maconha, cabo carregador e fone de ouvido. Conforme a Brigada de Santa Rosa, essa prática vem ocorrendo constantemente no local. O indivíduo flagrado fugiu, e não foi identificado.

Na Rua São Francisco, Bairro Bela União em Horizontina a Polícia abordou um indivíduo com ligações a facções criminosas de Porto Alegre. Com ele foi apreendido munições e uma balança de precisão. Um auto de infração foi feito no local e o cidadão liberado. Não constava em aberto nenhum mandado de prisão contra ele.

Um homem fortemente armado foi abordado pela Polícia, ontem (27) à noite, no centro de Tenente Portela. Ele dirigia um veículo Ford/Ecosport, placa IYB0587. Em revista ao condutor foi encontrado na cintura do mesmo, um revolver cal 38, municiado com 5 cartuchos intactos, uma faca marca Tatu e no porta malas do veículo foi localizada uma espingarda cal 28, municiada com dois cartuchos intactos e uma Garrucha cal 22/28. Ele ainda portava sete cartuchos calibre 22, sete cartuchos calibre 38, um cartucho calibre 36 e seis cartuchos calibre 28. Segundo o Boletim Policial ele dirigia o veículo com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado a delegacia para os procedimentos legais.

Compartilhar
  • 64
  •  
  •  
  •  
  •  
    64
    Shares
Fonte: Radio Progresso Ijuí AM690

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!