Busca rápidaX

Homem desaparece no Rio Toropi em Júlio de Castilhos

15 de setembro de 2018

 

Um homem, que ainda não foi identificado, desapareceu no Rio Toropi na tarde de sexta-feira em Júlio de Castilhos. A suspeita é que ele tenha se afogado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma testemunha disse que o homem atravessava o rio a cavalo quando, por volta das 14h, a correnteza arrastou o animal, derrubando o cavaleiro na água, que desapareceu em seguida, junto com o bicho. A testemunha acionou a Brigada Militar (BM) de Júlio de Castilhos, que logo acionou o Corpo de Bombeiros em Santa Maria.

Os mergulhadores começaram as buscas por volta das 15h. Por volta das 18h30min, elas foram encerradas por conta da falta de visibilidade e segurança para a equipe, afinal, já anoitecia. Foram localizados o cavalo, distante cerca de 150 metros do local do desaparecimento, e um chapéu, que a testemunha disse que era do cavaleiro.

Segundo os mergulhadores, a região, conhecida como Caneleira, é de difícil acesso. Além disso, o rio tem cerca de dois metros de profundidade, o que dificulta ainda mais o trabalho de localização.

As buscas serão retomadas neste sábado, por volta das 8h. O trabalho deve ser feito por dois mergulhadores, além da equipe de apoio.

Compartilhar
  • 41
  •  
  •  
  •  
  •  
    41
    Shares
Fonte: Diário de Santa Maria

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!