Busca rápidaX

Champs Elysees

Homem é preso após tentativa de furto em estabelecimento de Ijuí

21 de novembro de 2018

Na noite de ontem (20), por volta das 23h30min, uma guarnição da Brigada Militar de Ijuí foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua João Perondi, no centro de Ijuí.

Ao chegar no local, os policiais ouviram barulhos vindos do interior do estabelecimento, quando perceberam que os indivíduos estavam fugindo pelo telhado. Já no lado de fora, foi avistado um indivíduo de camisa vermelha saltar de cima do telhado, de uma altura de 3,5m e sair correndo em direção a Av. Daví José Martins.

O indivíduo foi acompanhado pelas câmeras de vídeo monitoramento do 29º BPM, e foi detido pelos policiais nas imediações do Hospital de Caridade. O homem, com iniciais D.S.H., de 26 anos, é natural de Ijuí e possui diversos  antecedentes criminais por posse e tráfico de entorpecentes e roubo a residência.

Conforme informações da BM, o acusado alegou ter entrado na lancheria juntamente com outro indivíduo a fim de furtar qualquer objeto para vender e poder comprar droga. Não revelou quem seria o outro indivíduo que estaria com ele.

Ao averiguar o estabelecimento, os policiais constataram que os acusados entraram pelo telhado, de onde retiraram 06 telhas, danificando o forro do prédio. Foi localizada 01 garrafa de vodka e várias carteiras de cigarro sobre o forro as quais os autores abandonaram ao fugir.

O homem foi preso e apresentado na DPPA de Ijuí, acompanhado pela vítima e testemunhas. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, para posteriormente ser encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!