Busca rápidaX

Homem é preso com carga de produto impróprio para consumo

28 de julho de 2018

Nesta Sexta-feira (27), uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), foi deslocada na Av. Porto Alegre, no Bairro Lulu Ilgenfritz, para prestar apoio a Secretaria de Vigilância Sanitária, pois esta teria recebido uma denúncia anônima que estaria ocorrendo a comercialização de carne em mau estado de conservação.

No local indicado pelos Agentes de Saúde, os policiais localizaram o veículo VW Saveiro de cor preta, estacionado na via pública, abordando seu condutor e o identificando como R.O.M., 33 anos que informou ser o motorista do veículo e estar carregado com cerca de 240 Kg de carne.

Os Agentes de Saúde então efetuaram a verificação, constatando que as condições de conservação estavam fora do padrão e a carne não era própria para o consumo, conforme laudo efetuado pelo perito da Secretaria de Vigilância Sanitária.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão sendo conduzido sem resistência, de modo cooperativo, juntamente com o material apreendido até a DPPA, onde por entendimento do Delegado Plantonista foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante ao acusado por crime contra a saúde pública.

 

Compartilhar
  • 35
  •  
  •  
  •  
  •  
    35
    Shares
Fonte: BM

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!