Busca rápidaX

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

15 de junho de 2018

No final da tarde de hoje (15/06/2018), por volta de 18hs e 40min, após a informação de uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial de Ijuí, praticado por 03 indivíduos armados, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM, que auxiliava nas buscas, avistou um indivíduo com as características semelhantes a de um dos autores na Av. Nações Unidas no Bairro Osvaldo Aranha.

 

O indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial tentou se desfazer de um objeto jogando-o ao chão, sendo abordado e identificado como J.N.N. de 31 anos, natural de Guaíba RS, com antecedentes policiais.

 

O objeto que o suspeito tentara se desfazer foi recolhido pelos policiais, sendo constatado que se tratava de  uma arma de fogo tipo revólver Calibre .38, marca Taurus, municiado com 05 cartuchos intactos.

 

O abordado ao ser interpelado alegou ter achado a arma nos trilhos da Viação Férrea. Diante dos fatos os policiais lhe deram voz de prisão sendo conduzido e apresentado na DPPA, onde a Autoridade Policial lavrou o Flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Como o crime é afiançável, o valor de R$ 900,00 foi pago e o acusado foi liberado para responder em liberdade

 

A vítima do roubo compareceu na DPPA, mas não reconheceu o preso como sendo um dos autores.

 

Compartilhar
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Fonte: BM

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!