Busca rápidaX

MANCHETES

Homem fica preso por 30 horas em ferragens de caminhão na BR116

11 de junho de 2018

Um homem ficou preso por mais de 30 horas nas ferragens de caminhão após acidente na BR-116, em Campestre da Serra. O caminhoneiro, identificado como Everaldo José Silva Ferreira, 43, foi salvo pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira, 11.

 

A demora na localização da vítima se deu pelo fato de o caminhão ter caído em um local de vegetação alta. Everaldo foi encontrado por um motorista de ambulância que passava pela região. Segundo o Corpo de Bombeiros de Vacaria, o homem estava preso nos destroços desde sábado à noite.

 

O motorista estava dirigindo no sentido Campestre-Caxias quando passou por cima de um tachão, que lançou o veículo para fora da ponte. O caminhão sofreu uma queda de aproximadamente seis metros. Conforme as autoridades, quando foi efetuado o resgate o homem estava com hipotermia e os membros dormentes.

 

O condutor permanece desde a tarde desta segunda-feira em observação no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria. A vítima sofreu uma fratura na perna e lesões na cabeça.

Compartilhar
  • 133
  •  
  •  
  •  
  •  
    133
    Shares
Fonte: Portal Gaz

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!