Busca rápidaX

Homem morre em acidente na ERS-640

29 de setembro de 2018

 

Um homem de 45 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado em Rosário do Sul. O caso aconteceu no km 38 da ERS 640, em uma região conhecida como Areal, quase na divisa entre Rosário e Cacequi.

De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente aconteceu pouco antes das 9h. O homem, que era motorista de um Renault Logan, com placas de Livramento, foi identificado como Alexandre Madeira Brito. Ele dirigia no sentido Rosário-Cacequi, quando perdeu o controle do carro em um buraco da rodovia e bateu lateralmente em um Onix, com placas de Cacequi, que vinha no sentido contrário. No Onix estavam quatro componentes de uma família, que sofreram escoriações. As vítimas foram levadas para o hospital de Rosário pelos bombeiros e SAMU.

O passageiro do Renault Logan, de 21 anos, também ficou com escoriações e foi levado ao hospital. Com ele, foram encontrados 130 gramas de maconha e 90 gramas de cocaína. De acordo com o delegado plantonista José Soares Bastos, o jovem carregava a droga em uma pochete presa na cintura e tentou despachá-la no banheiro do hospital.

  • Ele demonstrava muito nervosismo e não queria largar a pochete, além de ter informado um nome falso na recepção do hospital. Tudo isso levantou suspeita da equipe médica e dos próprios policias que fizeram o atendimento do acidente – conta o delegado.

Conforme Bastos, o jovem não tinha antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Compartilhar
  • 122
  •  
  •  
  •  
  •  
    122
    Shares
Fonte: Diário de Santa Maria
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!