Busca rápidaX


Homicídios marcam fim de semana no RS e região de Ijuí registra duas ocorrências

1 de abril de 2019

Um homem morreu após ser atropelado no fim da noite de ontem ma BR 116, em Guaíba. O motorista do carro fugiu e não foi localizado. Já em Porto Alegre, um homem morreu, ontem à noite, após tiroteio numa lanchonete na Zona Norte.

Uma dupla que estava numa motocicleta chegou no local e abriu fogo contra o estabelecimento. Dois policiais militares à paisana jantavam na lanchonete e reagiram. Na troca de tiros, um dos homens que estava na moto morreu no local e o outro fugiu a pé.

Também ontem à noite, na Zona Norte de Porto Alegre, um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro incendiado. A vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e, após, dois homens colocaram fogo no automóvel.

Em Caxias do Sul, dois jovens de 19 e 23 anos, foram assassinados no início da tarde de ontem. Pelo menos quatro criminosos invadiram a casa onde estavam as vítimas e praticaram as execuções. Ainda foi ateado fogo na casa. Um dos corpos foi encontrado carbonizado.

Em Carlos Barbosa, uma mulher foi morta a facadas na frente dos dois filhos na tarde de ontem. Sábado houve assassinato de uma mulher em Caxias do Sul. Outro feminicídio aconteceu  em Tapejara, também no sábado, quando uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros dentro de casa.

Em Três Passos, na madrugada de ontem, um jovem de 22 anos foi morto defronte um bar, após levar socos, chutes e uma coronhada. Já em Cerro Largo, Eduardo Maurer Boeira, de 21 anos, foi morto a golpes de facão durante uma briga sábado à noite. Ele era natural de Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e GaúchaZH