Busca rápidaX

Hospital de Caridade de Ijuí completa 83 anos e reelege diretoria

19 de junho de 2018

No dia em que completou 83 anos, o Hospital de Caridade de Ijuí reelegeu a diretoria para mais dois anos de gestão. O aniversário e a eleição, por aclamação, aconteceram nesta terça-feira, 19. A assembleia de reeleição dos mandatários do HCI ocorreu hoje à noite.

Para presidente foi reeleito, Cláudio Matte Martins, que exerce a função desde 2008. Na vice-presidência permanece Cicero Tremea dos Santos e como primeiro secretário, Erlo Endruweit. Já o cargo de segundo secretário teve alteração e foi eleito, João Luiz Sena.

O primeiro tesoureiro é Alfredo Brandt e a segunda tesoureira, Antônia Busmann. Um dos focos do Hospital de Caridade de Ijuí tem sido na modernização tecnológica. No último dia 11, por exemplo, o HCI recebeu um novo aparelho de Raio X digital de última geração.

Também houve aquisição de quatro aparelhos para hemodiálise, quatro condicionadores de ar, uma cadeira de rodas para adulto, três cardioversores, dois monitores multiparâmetros, duas poltronas hospitalares e dois ventiladores pulmonares pressométricos e volumétricos.

 

Compartilhar
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Fonte: Radio Progresso

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!