Busca rápidaX

Idoso é preso suspeito de matar e enterrar esposa no pátio de casa em Sananduva

23 de abril de 2019

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sananduva, encontrou na manhã de hoje o corpo da idosa Leodovina Corassa, de 64 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (19). A vítima estava no conteiro do pátio, em frente à própria casa.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram na tarde de ontem (22), quando vizinhos informaram que a vítima, – a qual possuía problemas psicológicos -, não foi mais vista desde a noite de sexta-feira. Segundo informações de moradores, na manhã de sábado, o marido dela J.A.C. , também conhecido por “Alemão “, de 76 anos, comentou que a esposa havia sido levada durante a madrugada para “internação”.

Na tarde de ontem, a Polícia Civil se deslocou até a residência da vítima e iniciou a investigação com o suspeito. Ele foi ouvido e sustentou as afirmações, negando participação no desaparecimento da vítima. Tendo em vista as contradições, ele foi preso temporariamente e recolhido ao presídio na noite de ontem.

Na residência, a polícia percebeu um forte odor e, com autorização judicial e auxílio dos bombeiros voluntários e da perícia do IGP, a vítima foi encontrada e desenterrada do referido canteiro.  A perícia coletou materiais que serão submetidos a exames.  O inquérito tem andamento e deverá ser representado pela prisão preventiva do suspeito. 

Fonte: Policia Civil Sananduva