Busca rápidaX

Ijuí e Santa Rosa estão entre os melhores municípios do RS no índice Firjan de desenvolvimento

29 de junho de 2018

O Rio Grande do Sul tem 18 municípios entre os cem mais desenvolvidos do país, aponta pesquisa do Sistema Firjan, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Dos 490 municípios gaúchos avaliados nas áreas de emprego e renda, educação saúde, 485, ou 99%, apresentam desempenho considerado alto ou moderado.

Divulgada ontem, a edição 2018 do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal reúne dados de 2016. O Município de Vale Real, na região do Vale do Caí, é o primeiro no Rio Grande do Sul no índice Firjan e o quarto no Brasil. Em segundo lugar está Lajeado e em terceiro, Campo Bom.

O município de Ijuí também aparece com boa colocação no Índice Firjan de Desenvolvimento e ocupa a a 15ª posição no Rio Grande do Sul e nonagésima quinta dentre todos os municípios brasileiros. Já Santa Rosa está em 12º no Estado e sexagésimo nono no país.

Dentre os 20 municípios melhores do Rio Grande do Sul no índice Firjan também está Frederico Westphalen, com a 17ª posição e nonagésima oitava no Brasil.

Compartilhar
  • 177
  •  
  •  
  •  
  •  
    177
    Shares
Fonte: Zero Hora

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!