Busca rápidaX

Ijuí, Panambi, Cruz Alta e Santo Ângelo registram mortes de moradores por Covid

23 de janeiro de 2022

O município de Cruz Alta registrou o 233º óbito por Covid. Ontem, em ambiente hospitalar, faleceu um homem, de 79 anos. Além disso, neste domingo, Cruz Alta teve mais 97 casos de Coronavírus. Já o  Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí, registrou óbito por Covid, hoje à tarde.

Morreu um homem, de 43 anos, que residia em Panambi. Ele estava internado em leito clínico. Trata-se do falecimento de número 103 na casa de saúde por conta da doença. Com diagnóstico positivo para Covid estão internados no Hospital Unimed Noroeste, 11 pacientes, todos em isolamento. Desde 14 de novembro do ano passado, o hospital não constatava óbito por Covid. E com o óbito deste domingo, Panambi chega a 128 mortes pela pandemia.

Por outro lado, ontem, o município de Ijuí contabilizou a morte de número 264 por Covid. Faleceu uma mulher, de 93 anos, que morava no centro da cidade. Ela havia sido imunizada com duas doses da vacina antiCovid.

Já em Santo Ângelo, no final da tarde de ontem, ocorreu o sexto óbito deste mês, também por Covid. Morreu uma mulher, de 97 anos. A idosa residia no bairro Pippi. Este foi o óbito de número 306 na Capital das Missões por Coronavírus. Hoje, Santo Ângelo contabilizou 161 novos casos da patologia.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!