Busca rápidaX

MANCHETES

Imobiliária que alugou sala para loja King Phone registra ocorrência sobre falta de pagamento

27 de agosto de 2020

A Imobiliária que havia alugado uma sala comercial em Ijuí para a empresa King Phone, registrou hoje (27) um boletim de ocorrência a respeito do contrato de aluguel.

A sala, localizada na Rua 14 de Julho, foi alugada para uma mulher que se identificou como Gabriela. No local, os mobiliários começaram a ser instalados no dia 18 de junho, sendo que em 27 de julho a loja King Phone foi inaugurada. No mês passado o estabelecimento já fechou. A proprietária da imobiliária afirma, no boletim, que no dia 29 de julho uma pessoa, que não se identificou, deixou a chave no local e não falou mais nada a repeito. A imobiliária tentou contato com a mulher que assinou o contrato, para que a mesma pague os alugueis em atraso, mas não obteve retorno. Na sala comercial ficaram duas mesas de atendimento, quatro banquetas, duas cadeiras giratórias e um sofá.

A Polícia Civil de Ijuí investiga um possível golpe de estelionato aplicado pela loja, relacionado a venda de celulares da Apple (Iphone). Conforme diversos registros de vítimas, muitos compraram celulares em oferta sob encomenda, sendo que nunca receberam o eletrônico.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí