Busca rápidaX

Índice provisório aponta crescimento de Ijuí no retorno de ICMS

11 de junho de 2018

O município de Ijuí registra crescimento de 1,04% no índice de retorno de ICMS, em relação ao ano passado. O dado foi revelado hoje pela manhã através do responsável pelo setor de ICMS da prefeitura, Dilson Lena. No entanto, ele pondera que nesta tarde deve receber os relatórios do governo estadual, ocasião em que vai ter acesso a detalhes do que levou a este crescimento.

De forma antecipada, Lena destaca que esse acréscimo de retorno de ICMS se dá, também, pelo trabalho diário que é desenvolvido pela prefeitura ijuiense no acompanhamento da produção no município.

O aumento de 1,04% no retorno de ICMS para Ijuí se refere a dados da produção de Ijuí do ano passado, nos segmentos de agricultura, comércio e indústria, com o repasse do dinheiro que vai acontecer em 2019.

Dilson Lena ainda esclarece dessa maneira Ijuí sobe duas posições no ranking de ICMS do Rio Grande do Sul, ou seja, passa da 29ª posição de 2017 para a 27ª colocação. Porém, os números ainda poderão ser melhorados, pois até dia 8 de julho a prefeitura ijuiense tem prazo para interpor recurso na secretaria estadual da Fazenda a fim de pleitear maior retorno.

Já para o município de Ajuricaba, o índice provisório de retorno de ICMS para 2019 aponta aumento de 3,94%. Na região o destaque negativo ficou por conta de Panambi, que vai ter decréscimo de 2,32%.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!