Busca rápidaX

Champs Elysees

Inicia período de rematrículas nas escolas municipais de Ijuí

19 de novembro de 2018

A construção da escola municipal infantil no bairro Jardim de Ijuí vai dar mais fôlego em relação à matrícula para crianças, visto que o município tem deficit de vagas nesse segmento. Segundo o secretário municipal de Educação, Eleandro Lizot, no momento a obra está na fase de término de construção das paredes e logo deve ocorrer a cobertura.

Nesse ano, a prefeitura de Ijuí colocou em funcionamento a escola municipal infantil edificada no bairro Tancredo Neves. Por outro lado, as inscrições para a Educação Infantil e primeiro ano do Ensino Fundamental, nas escolas municipais ijuienses, ao ano letivo de 2019, acontecerão de 4 a 6 de dezembro, nos próprios educandários. Após, entre os dias 10 e 14 do mês que vem, haverá sorteio de vagas, caso forem registradas mais inscrições que vagas, o geralmente acontece na Educação infantil. As matrículas ocorrerão depois de 14 de dezembro.

Já o período de rematrículas vai acontecer de hoje até o próximo dia 30. Transferências de alunos em escolas municipais de Ijuí serão efetuadas no começo de março, antes do início do ano letivo, se houver vagas.

Compartilhar
  • 133
  •  
  •  
  •  
  •  
    133
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!