Busca rápidaX

Inicia período para pagamento antecipado do IPVA no RS com desconto de até 27,27%

14 de dezembro de 2016
A partir de hoje proprietários de veículos no Rio Grande do Sul podem pagar o IPVA de 2017 de forma antecipada e com desconto de até 27,27%. O prazo com o mencionado desconto termina dia 2 de janeiro. Todos os motoristas têm redução de 3% sobre o valor do tributo e poderão se valer da UPF deste ano. Ainda haverá desconto por bom motorista, ou seja, condutores que não receberam multas nos últimos três anos, terão dedução de mais 15%.

Para quem não foi multado há dois anos, o índice é de 10% e quem ficou um ano sem infrações, o abatimento é de 5%. Também vai ter desconto no IPVA por Bom Cidadão, que significa benefício aos proprietários de veículos que acumularam pontos no programa Nota Fiscal Gaúcha. Após o dia 2 de janeiro de 2017, o desconto para pagamento do IPVA vai poder ser feito por parcelamento e com menos descontos, até 31 de março.

Mesmo assim, vai seguir, por exemplo, o desconto por bom motorista. Já a quitação do imposto, conforme o final de placas, ocorre somente em abril, e sem desconto. Em Ijuí precisam pagar IPVA em torno de 32 mil veículos. A expectativa, para o próximo ano, é arrecadar entre 22 e 23 milhões de reais.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!