Busca rápidaX

MANCHETES

Inscrições para concurso de Ijuí terminam hoje e candidatos devem ficar atentos a alteração na taxa de inscrição

6 de fevereiro de 2020

Hoje, 06, é o último dia para inscrições ao concurso público da prefeitura de Ijuí. Os candidatos devem se inscrever pelo site legalleconcursos.com.br. O pagamento da inscrição pode ser feito até amanhã, 07.

Segundo a integrante da comissão executiva do concurso, Márcia Gatelli, o mais recente levantamento aponta inscrição de mais de 9 mil e 900 candidatos. O cargo com maior número de inscritos é de Assessor Administrativo, com mais de 3 mil e 400 candidatos já cadastrados. Para esse cargo existem quatro vagas, ou seja, 850 candidatos por vaga.

Márcia Gatelli alerta que houve alteração no edital, com mudança nas taxas de inscrições. Com isso, quem se inscreveu para o concurso público da prefeitura de Ijuí até 16 de janeiro e ainda não pagou a inscrição, precisa entrar no site na Legalle Concursos, fazer nova inscrição, para gerar o boleto de pagamento atualizado.

Aqueles que pagaram a inscrição com o boleto gerado até 16 de janeiro, devem encaminhar e-mail para o endereço [email protected], informar o número da inscrição e pedir boleto complementar, a fim de quitar a diferença. Porém, é preciso ter atenção, pois a Legalle também encaminhou e-mails para parte dos candidatos.

Por outro lado, quem se inscreveu após o dia 16 de janeiro, quando houve a mudança no edital, já conta com o valor da taxa corrigido. Para os cargos que exigem nível fundamental de ensino a diferença na taxa de inscrição é de 1 real e 9 centavos; para o nível médio, 2 reais e 56 centavos; e para os níveis técnico e superior, 5 reais e 48 centavos. As provas do concurso público da prefeitura de Ijuí serão aplicadas dia 29 do próximo mês.

Vagas para o concurso público da prefeitura de Ijuí

Assistente social (2), cirurgião dentista (1), enfermeiro (1), enfermeiro do trabalho (1), enfermeiro plantonista (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), geólogo (1), médico clínico geral (2), médico do trabalho (1), médico geral comunitário (2), médico gineco-obstetra (2), médico pediatra (2), médico plantonista (2), médico psiquiatra (2), médico radiologista (1), nutricionista (2), professor de ciências (2), professor de língua inglesa (4), professor de matemática (4), professor de música (1), psicólogo (3), tesoureiro (1), fiscal de obras e infraestrutura (CR), agente de vigilância em saúde (5), agente comunitário de saúde (5), assessor administrativo (4), atendente plantonista (1), auxiliar de educação infantil (CR), auxiliar de serviços de saúde (3), instrutor da banda marcial (2), motorista plantonista (1), músico modalidade clarinete SIB (2), músico modalidade percussão (1), músico modalidade saxofone barítono (1), músico modalidade trompete em SIB (1), orientador social (2), professor de anos iniciais do Ensino Fundamental (9), professor de educação infantil (CR), serviçal (10), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem (CR), técnico em farmácia (2), técnico de informática (1), técnico em segurança do trabalho (1), técnico em topografia (1), telefonista (2), pedreiro (CR), operador de máquina (CR).

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!