Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Instabilidade climática provoca falta de luz em pontos isolados de Ijuí e região

25 de setembro de 2018
Prejuízos na área da Coprel

Até o final da manhã de hoje, 25, a Coordenadoria de Defesa Civil de Ijuí havia atendido seis casas na cidade e uma no distrito de Santana, com prejuízos em função do granizo registrado no último domingo, final da tarde.

No perímetro urbano foram contabilizados danos em telhados de residências nos bairros Colonial e Luis Fogliatto. A coordenadora da Defesa Civil de Ijuí, Sandra Martins, alerta que segue a previsão de temporal para Ijuí e qualquer situação de emergência pode ser comunicada pelo fone 9-8451-1023.

Já o Demei atendeu ocorrência da falta de luz, hoje pela manhã, na região dos bairros Herval e Getúlio Vargas, pois um galho rompeu cabo de energia. Ontem, o Departamento Municipal de Energia de Ijuí teve mais casos de falta de luz, visto as descargas atmosféricas.

Na área da Ceriluz, ontem à tarde as equipes conseguiram resolver os problemas de falta de energia elétrica, por conta do granizo e vento. Por outro lado, uma moradora da comunidade de São Pedro do Pontão, interior de Jóia, comunicou que hoje pela manhã a localidade ainda estava com a luz em meia fase. O atendimento é feito pela RGE.

Da mesma forma, a Coprel contabilizou, ontem, diversos pontos de falta de energia. Os casos mais graves foram nos municípios de Tupanciretã, Jóia e Jari. Isso ocorreu em razão da queda de uma árvore próximo ao alimentador de Tupanciretã.

Salto do Jacuí e Marau também registraram queda de postes na manhã de ontem. No total, mais de 8 mil clientes ficaram sem luz. Qualquer informação pode ser repassada pelo Discoprel, pelos telefones 116, 0800 51 3196, e 0800 701 3196.

Compartilhar
  • 37
  •  
  •  
  •  
  •  
    37
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!