Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Jornada de Saúde Mental do Hospital Bom Pastor de Ijuí encerra nesta quinta-feira

17 de agosto de 2016
 Nesta quinta-feira, 18,  o segundo e último dia da 4ª Jornada de Saúde Mental do Hospital Bom Pastor de Ijuí.O evento ocorre desde ontem no salão de Atos do campus da Unijuí. Às 8 horas haverá palestra com o tema “Saberes e práticas de pessoas que usam drogas”, a cargo do psiquiatra e mestre em saúde coletiva, Fernando Monteiro da Rocha.

Já às 9 e 45 vai ser a vez da palestra sobre saberes e práticas no cuidado de pessoas que usam drogas. Às 13 e 30 ocorre painel sobre a configuração da Rede de Atenção Psicossocial e formas de intervenção. Desse painel participam o médico sanitarista, Luiz Artur Rosa Filho, que também é secretário de Saúde de Passo Fundo; João Batista Costa Saraiva, Juiz de Direito em Santo Angelo; também a Promotora da Justiça da Infância e Juventude de Ijuí, Marlise Bortoluzzi.

Ainda estarão presentes no mesmo momento, Maria Tereza Perez, psicóloga e coordenadora da Política de Saúde Mental de Uberlândia, Minas Gerais. Como moderadores da mesa participam Eduardo Giovelli, Juiz da Vara da Infância e Juventude do Fórum de Ijuí; e a psiquiatra Patrícia Culik, integrante do hospital Bom Pastor de Ijuí. Interessados que não fizeram inscrição para a Jornada de Saúde Mental podem comparecer no evento e se inscrever no próprio local.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!