Busca rápidaX

Jovem é morto por engano dentro de hospital. Polícia já tem suspeitos

9 de novembro de 2018
Foto: Fernando Gomes/Agência RBS

Internado no Hospital Centenário de São Leopoldo para se recuperar de um acidente de trânsito, o jovem Gabriel Minossi, de 19 anos, foi morto por engano na madrugada desta sexta-feira (09). Por volta das 3h15, quatro homens teriam chegado ao hospital atrás de um outro paciente, o qual estava internado em outro quarto e é suspeita de estar envolvido com tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a polícia, 29 tiros foram disparados dentro do quarto. Outras duas pessoas que estavam no local ficaram feridas na perna. As vítimas são outro paciente e sua madrinha, que o acompanhava. Os dois passam bem.

Segundo o delegado Alexandre Quintão, titular da delegacia, um dos suspeitos já foi identificado com ajuda das câmeras de segurança do local.

Em entrevista coletiva nesta manhã, a presidente do hospital, Quelen da Silva, disse que encaminhou um pedido de escolta para a Brigada Militar informando que o alvo dos bandidos estava sofrendo ameaças. “A Brigada Militar fez rondas no hospital. Mas isso não foi o adequado para a situação. Tanto que tivemos policiais no hospital 10 minutos antes do ataque”. 

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: editada de g1.globo.br e gaúchazh.clicrbs.com.br

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!