Busca rápidaX

MANCHETES

Jovem é preso por avisar no WhatsApp sobre barreira policial em Fontoura Xavier

2 de julho de 2018

Na noite deste domingo, 01/07, em Fontoura Xavier, a Brigada Militar prendeu um jovem após ele avisar em um grupo do WhatsApp sobre a realização de uma barreira policial próximo a praça central.

“A polícia está fazendo arrastão em Fontoura Xavier de novo, se cuidem gurizada”. Esta foi a mensagem enviada, que também foi encaminhada para os policiais por mais de um integrante do referido grupo, que possui cerca de 100 participantes.

Diante da situação, a barreira policial foi desfeita, pois com o aviso, ficou prejudicada e pouco eficaz. Segundo a BM, a mensagem foi enviada através do telefone particular do jovem com iniciais N.C.J., filho de um empresário na cidade. O mesmo é conhecido dos policiais e logo após foi abordado, e ao ser indagado sobre o fato, confessou a autoria do envio do alerta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi apresentado na DPPA de Soledade, onde o delegado de plantão lavrou o flagrante delito previsto no artigo 265 do Código Penal, sem direito ao benefício da fiança.

Após os trâmites legais, foi conduzido ao Presídio Estadual, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhar
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares
Fonte: Click Soledade

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!