Busca rápidaX

Champs Elysees

Jovem que morreu com a avó em acidente na ERS 342, em Ijuí, se preparava para formatura na universidade

12 de agosto de 2018

A família, vítima do acidente de trânsito com duas mortes neste domingo pela manhã, 12, na ERS 342, imediações do distrito de Alto da União, em Ijuí, viajava para Santa Maria, onde iria comemorar o Dia dos Pais.

Uma das vítimas fatais, Giliane dos Santos Carvalho, de 23 anos, estava prestes a se formar em Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Santa Maria, mas era natural de Santo Augusto. Inclusive, ontem ela aproveitou que estava na região de Santo Augusto para entregar convites de formatura à familiares e amigos.

Giliane conduzia um automóvel Toyota Corola, que saiu da pista e bateu em árvores, quando trafegava sentido Ijuí-Cruz Alta. Na carona estavam duas pessoas. Uma delas era a avó da condutora, Maria Carmen dos Santos, de 68 anos, natural de Ajuriaba, mas residia em Santo Augusto.

As duas tiveram morte instantânea. O corpo de uma delas foi projetado para fora do veículo e ficou sobre o capô do carro. Com o impacto, o motor do Corola foi arrancado. O único sobrevivente foi Gilberto dos Santos Carvalho, de 58 anos, morador de Santo Augusto, pai da motorista e genro de Maria Carmen dos Santos.

Ele passou por cirurgia no Hospital de Caridade de Ijuí, onde está internado na UTI, visto que teve perfuração no pulmão. Gilberto dos Santos Carvalho é Tenente aposentado da Polícia Rodoviária Estadual. Ele atuou nos postos da corporação em Cruz Alta e Santo Augusto.

Compartilhar
  • 298
  •  
  •  
  •  
  •  
    298
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!