Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Juventude dos Gói larga em vantagem na decisão do distrital

15 de julho de 2018

Transcorreu na tarde deste domingo(15) em Vila Floresta, no campo da Linha 8, o primeiro jogo da final do campeonato distrital de Ijuí. E o Juventude dos Gói levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o Floresta saiu na frente com Rodrigo. Miguel cobrou escanteio na primeira trave, Éverton desviou e Rodrigo concluiu para as redes. Aos 28 minutos, Cléber cobrou escanteio para o Juventude, a zaga afastou e no rebote Gustavo bateu e empatou o jogo. Cinco minutos mais tarde, Vanderson de falta colocou números finais no jogo.

O jogo da volta em Rincão dos Gói está agendado para o dia 5 de agosto e o Juventude joga por enpate. O Floresta precisa de uma vitória no tempo normal para forçar os pênaltis.

Ficha técnica:

Floresta: Fernando; Élvio, Rodrigo(Jefinho), Martim e Maiquel; Chipe(Anderson), Márcio, Dudu(Juliano) e Miguel(César); Marcelo(Luciano) e Éverton.

Juventude: Dorival; Guilherme, Anderson, Rodrigo e Gustavo(Gian); Arthur(João Marcelo), Elias(Jonas), Vanderson e Cléber; Cereta(Maurício) e Jorge(André).

Compartilhar
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!