Busca rápidaX

Juventude dos Gói larga em vantagem na decisão do distrital

15 de julho de 2018

Transcorreu na tarde deste domingo(15) em Vila Floresta, no campo da Linha 8, o primeiro jogo da final do campeonato distrital de Ijuí. E o Juventude dos Gói levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o Floresta saiu na frente com Rodrigo. Miguel cobrou escanteio na primeira trave, Éverton desviou e Rodrigo concluiu para as redes. Aos 28 minutos, Cléber cobrou escanteio para o Juventude, a zaga afastou e no rebote Gustavo bateu e empatou o jogo. Cinco minutos mais tarde, Vanderson de falta colocou números finais no jogo.

O jogo da volta em Rincão dos Gói está agendado para o dia 5 de agosto e o Juventude joga por enpate. O Floresta precisa de uma vitória no tempo normal para forçar os pênaltis.

Ficha técnica:

Floresta: Fernando; Élvio, Rodrigo(Jefinho), Martim e Maiquel; Chipe(Anderson), Márcio, Dudu(Juliano) e Miguel(César); Marcelo(Luciano) e Éverton.

Juventude: Dorival; Guilherme, Anderson, Rodrigo e Gustavo(Gian); Arthur(João Marcelo), Elias(Jonas), Vanderson e Cléber; Cereta(Maurício) e Jorge(André).

Compartilhar
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!