Busca rápidaX

Lançada 11ª edição da Fenii; Evento ocorre no próximo mês

5 de abril de 2019

A 11ª edição da Fenii- Feira de Negócios da Indústria de Ijuí foi lançada nesta noite. O evento deste ano acontece de 1º a 5 de maio, no Parque de Exposições  Wanderley Agostinho Burmann.
O  lançamento ocorreu na casa do produtor, também localizado no Parque de Exposições, e reuniu imprensa, autoridades e convidados.

O  slogan da Fenii 2019 é “ A vitrine da sua empresa”, e mais de 220 expositores já estão garantidos para esta edição, que está repleta de atrações, como a segunda edição da Feimóveis- Negócios Imobiliários, exposição de veículos antigos, rodeio, leilão de cavalo crioulo, café colonial, shows e apresentações artísticas, artesanato, viveiros, parque de diversões, etc.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Presidente da Fenii, Antônio Carlos Tambara, a programação de 2019, a exemplo dos anos anteriores, foi elaborada para atender todos os públicos, mas, segundo ele, um dos grandes diferenciais da feira é a parte cultural, já que o projeto tem financiamento do Programa Pró-Cultura RS, via Lei de Incentivo à Cultura. “Com certeza todos aqueles que vierem ao Parque do dia 1 ao dia 5 de maio terão surpresas agradáveis”, garante Tambara.

O Prefeito Municipal Valdir Heck disse que a expectativa é de que essa edição seja ainda superior as anteriores: “este é o momento de mostrar aos visitantes a capacidade de criatividade, produção e inovação das empresas de Ijuí” destaca Valdir Heck, que acredita que a Fenii seja o segundo maior evento em tamanho que acontece em Ijuí, ficando atrás apenas da Expoijui Fenadi. “Nosso objetivo com a Fenii é dar visibilidade e oferecer como vitrine o nosso produto e a capacidade criativa do povo de Ijuí” destaca.

A Fenii terá entrada gratuita durante os cinco dias de evento. A participação das empresas também não tem custo, e segundo o secretário Tambara, apesar dos 220 expositores que já estão confirmados e que preenchem praticamente todos os espaços disponíveis, se alguma empresa tiver interesse em integrar a feira, existe uma lista de espera. Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ijuí e manifestar o interesse em participar. 

A Fenii é promovida pelo Poder Executivo, através da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, e pela primeira vez neste ano conta com a parceria da ACI- Associação Comercial e Industrial de Ijuí. A Feira conta ainda com o apoio de diversas empresas e entidades. 

As programações serão transmitidas ao vivo pelo Youtube, e você também pode acompanhar mais informações na página da Feira no Facebook: Fenii.ijui.

 

Compartilhar
  • 100
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    100
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!