Busca rápidaX

Lauro César: “Estou pronto para jogar no Rio Grande do Sul”

8 de fevereiro de 2017

O atacante do São Luiz, Lauro César, foi o convidado do quadro Geral 690 da Rádio Progresso nesta terça-feira(07). Durante a conversa, Lauro revelou que está preparado para sua primeira experiência no Rio Grande do Sul. Confira:

Rádio Progresso de Ijuí: Que avaliação você faz destas duas semanas de trabalhos?

Lauro César: A pré-temporada está sendo muito boa, o trabalho está sendo muito bom e agora com o primeiro amistoso vai dar prá ter uma noção do time, pois estamos apenas em campo reduzido e quando abrir o campo, creio que será melhor para conhecer o elenco.

RPI: A imprensa do estado que vai cobrir a divisão de acesso, tem colocado o São Luiz como um dos candidatos a obter uma das duas vagas na elite do estadual, como é iniciar a competição como favorito?

Lauro: Primeiro tem que esperar o campeonato, sabemos que um grande time não é o que chega e aqui no São Luiz foi montado um grupo que está bastante unido e acho que essa união dentro de campo pode fazer a diferença.

RPI: O grupo de jogadores já está conseguindo assimilar o que o Paulo Henrique Marques(técnico do São Luiz), tem pedido para vocês?

Lauro: Sim. Estamos treinado a forma que ele gosta de marcação, o jeito que ele gosta que a equipe atua e temos ainda quase um mês para estarmos bem para a estréia.

RPI: O que te motivou a vestir a camisa do São Luiz?

Lauro: Estava em São Paulo e a proposta do São Luiz chegou e logo em seguida chegou a do Pelotas, mas conversei primeiro com o Delmar Blatt(diretor de futebol) e ele me passou muita confiança e cheguei aqui e deram toda a estrutura tanto para mim quanto para a minha família.

RPI: Como apareceu o futebol na tua vida?

Lauro: Foi tudo iniciativa dos meus pais, mas eu acho que tenho o dom para jogar futebol e acho que tenho muito a crescer no futebol.

RPI: Essa será a sua primeira experiência numa divisão de acesso, você está pronto para essa experiência?

Lauro: Sim. Já joguei campeonatos difíceis como série C, série D do brasileiro, e como falei em outra entrevista, acredito que com as minhas características eu tenho tudo para dar certo aqui no sul e estou pronto para jogar na divisão de acesso.

RPI: Já foi confundido com o Luan do Grêmio?

Lauro: O Thiago Silva e alguns do elenco brincam, olha o Luan. Até gosto, mas vamos ver o que o Lauro vai conseguir fazer o que o Luan faz(risos).

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!