Busca rápidaX

Lauro Hass comenta sobre candidatura à presidência do São Luiz

9 de setembro de 2020

O candidato a presidente do Esporte Clube São Luiz, Lauro Hass, falou sobre o por que de lançar a candidatura para o pleito do Rubro. Também comentou sobre o aprendizado que teve quando fez parte da direção no passado e sobre propostas.

SOBRE A CANDIDATURA

Realmente até quarta-feira passada(02) eu não era candidato a nada, depois desta data, fomos convidados pelo Antônio Tambara para compormos uma chapa, depois da reunião conversamos com alguns associados e surgiu vários manifestações por que não lançávamos uma chapa para renovar e na verdade percebemos que encontramos bastante apoio nessa ideia para constituir novas ideias e percebemos que encontramos bastante apoio. Trabalhamos no final de semana inteiro, somos convidando alguns e foi formado, estou satisfeito com o apoio que recebemos e esperamos contar com o apoio de toda comunidade e de toda a torcida, afinal São Luiz leva o nosso nome para todo o território nacional.

LIÇÃO EM TER FEITO PARTE DA DIREÇÃO NO PASSADO

Uma andorinha só não faz verão. Se você não tem uma direção, se não tem uma equipe que caminha para o mesmo lado, não conseguimos chegar a lugar nenhum, então a principal lição que tiro é que muitas vezes tentamos fazer determinadas coisas e a gente tem a propensão de muitas vezes impor nossas idéias e isso dentro do que se vive hoje, temos que procurar as pessoas para que exponham suas idéias e elas sejam ouvidas e que de alguma forma sejam utilizadas, o maior aprendizado é esse, só iremos colher os frutos se tiver trabalho em equipe.

PROPOSTA

Formamos este grupo a toque de caixa. Fomos através de pessoas que muitas idéias no tocante a patrimônio, departamento de futebol, categorias de base, temos muitas coisas para fazer dentro do clube, percebemos que existe um espaço enorme que podemos realizar, tem muitas áreas que precisam ser trabalhadas e a primeira coisa que vamos fazer, se eleitos, é reunir a atual diretoria e vamos fazer um diagnóstico da situação do clube, qual a situação financeira, qual a situação dos departamentos e uma das coisas que posso adiantar é que tenhamos um vice presidente em cada um dos setores e um diretor de área. Este diretor, nossa ideia é que ele se cerque de pelo menos mais 4 pessoas, o que queremos são pessoas que gostem do clube possam colaborar com o nosso Esporte Clube São Luiz e quanto mais pessoas vierem a juntar a nós, mais poderemos construir.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Foto: Leandro heck
error: Conteúdo protegido!