Busca rápidaX

Legislação e meio ambiente são focos da nova gestão da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18 de Ijuí

10 de setembro de 2018

Legislação, benefícios, meio ambiente e infra-estrutura são algumas das principais preocupações da direção eleita, no último sábado, da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z 18, com sede em Ijuí. O presidente reeleito, Itamir Lizot, frisa que as leis sempre são desafio e existe parceria com o INSS para não deixar pescadores sem benefícios, por exemplo, quando há o período da piracema.

Itamir observa que os pescadores estão bem conscientes sobre cuidados com o meio ambiente, inclusive a Z 18 distribui cartilha com informações sobre está área. Para a gestão 2018/2020, a diretoria da Colônia Z 18 quer incrementar o trabalho de pesquisa e desova de peixes que existe no laboratório da entidade, na Linha 6 Oeste, interior de Ijuí.

O objetivo é repovoar rios e açudes da região. Entre novembro e dezembro deste ano a Z 18 pretende repassar grande número de alevinos de piava. Outro objetivo para este novo mandato da Z 18 é concluir a construção do pavilhão de 70 metros quadrados, com pré-laje, na sede da entidade.

Compartilhar
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!