Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Legislativo aprova redução de horas e vencimentos de secretários

4 de julho de 2016
NULL

O Poder Legislativo de Ijuí aprovou projeto que cria cargo efetivo de médico radiologista, durante votação na sessão ordinária semanal desta segunda-feira à noite, 04. O profissional vai trabalhar no Pronto Atendimento 24 horas da secretaria municipal de Saúde. Os vereadores ijuienses ainda aprovaram várias matérias que autorizam a administração municipal abrir créditos adicionais especiais.

 

Os valores serão utilizados, por exemplo, para pagamento da folha e encargos dos servidores que atuam nos ambulatórios e no plantão da secretaria da Saúde. Outros R$ 37 mil são destinados para a Emater, visto convênio entre a prefeitura e a empresa. Os créditos adicionais especiais ainda são destinados para a secretaria de Assistência Social. Outro projeto aprovado pela Câmara ijuiense permite o Poder Executivo prorrogar dois contratos de aluguel social.

 

Por outro lado, na sessão ordinária semanal o Legislativo de Ijuí aprovou projeto que autoriza a redução, em 50%, da carga horária semanal e dos subsídios mensais dos secretários municipais.

 

De autoria da vereadora Rosana Tenroller, do PT, foi aprovado requerimento para que o grupo de trabalho macrorregional sobre os impactos dos agrotóxicos na saúde e no ambiente seja convidado a fim de participar de uma sessão plenária da Câmara ijuiense. O convite é extensivo à coordenação do Comitê Regulador Municipal dos Agrotóxicos. O objetivo é que sejam apresentadas as propostas e o trabalho desenvolvido.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!