Busca rápidaX

Legislativo de Ajuricaba aprova contratação de servidores para combate à Covid-19

11 de agosto de 2020

Em sessão ordinária semanal, realizada ontem à noite, a Câmara de Vereadores de Ajuricaba aprovou projeto que autoriza a prefeitura contratar profissionais de saúde, por tempo determinado, para atuar no enfrentamento à Covid-19.

Já a matéria que homologa crédito adicional extraordinário também em decorrência de pandemia foi encaminhado para a Comissão de Orçamento e Finanças. O vereador Nardeli Uhde pediu que o Executivo conclua a instalação de tubos no trecho da Rua da Matriz, além da pavimentação do trecho.

Já o vereador Leonildo Heck solicita que a prefeitura de Ajuricaba informe em que fase está o processo para construção do prédio para onde vai ser transferido o Legislativo. O mesmo edil requisita que a direção do Legislativo informe se o Executivo teve conhecimento prévio da obra realizada na Câmara Municipal e se foram respeitados todos os procedimentos licitatórios.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 10/08/2020
PARECER – PROJETO DE LEI Nº 0018/2020
PROJETO DE LEI Nº 0018/2020 – Autoriza contratação de Profissionais de Saúde destinados ao enfrentamento da calamidade pública ocasionada pelo novo coronavírus (covid-19), em caráter temporário. Autoria: Poder Executivo, APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 0021/2020 – Homologa o crédito adicional extraordinário aberto e incorporado ao orçamento do ano de 2020 em decorrência de situação de Calamidade Pública.
Autoria: Poder Executivo
Observações: DIVULGAÇÃO, LEITURA DA EMENTA E ENCAMINHAMENTO PARA A COF

PROJETO DE LEI Nº 0022/2020 – Homologa o crédito adicional extraordinário aberto e incorporado ao orçamento do ano de 2020 em decorrência de situação de Calamidade Pública.
Autoria: Poder Executivo
Observações: DIVULGAÇÃO, LEITURA DA EMENTA E ENCAMINHAMENTO PARA A COF

INDICAÇÃO Nº 0052/2020 – para que o Poder Executivo através da secretaria Municipal de obras conclua a instalação dos tubos no trecho da Rua da Matriz sentido Linha 19 norte, além da realização de pavimentação no trecho, para que dessas forma aja a ligação dos trechos pavimentados.
Autoria: Nardeli Mauri Uhde
Observações: SOMENTE LEITURA

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 0003/2020 – para que o poder Executivo informe a situação do asfaltamento que encontra-se pendente/incompleto na Rua da Matriz, na região central de nossa cidade.
Autoria: Leonildo L. Heck
Observações: SOMENTE LEITURA

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 0004/2020 – para que o poder Executivo informe em que fase esta o processo para construção do prédio onde será instalada a nova sede da Câmara Municipal de vereadores, sendo que o projeto arquitetônico foi concluído no final do ano de 2019; ou se o mesmo encontra-se estagnado, se sim, por qual motivo.
Autoria: Leonildo Luiz Heck
Observações: SOMENTE LEITURA

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 0005/2020 – para que a Mesa Diretora desta Casa Legislativa, preste informações a respeito da realização da obra feita nas dependências da Câmara Municipal, informando: se o Executivo teve conhecimento prévio desta obra e também se foram realizados todos os procedimentos licitatórios que a lei prevê neste caso.
Autoria: Leonildo Luiz Heck
Observações: SOMENTE LEITURA

As indicações relacionadas foram despachadas favoravelmente pela Presidência da Casa nos termos do Regimento Interno, sendo realizada a leitura das mesmas

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!