Busca rápidaX

Legislativo de Augusto Pestana aprova contratação de professor e encaminha pedidos de providências

7 de fevereiro de 2017
Na sessão de ontem à noite da Câmara de Vereadores de Augusto Pestana, foi aprovado projeto que autoriza a prefeitura a contratar, em regime de urgência, um professor de matemática para substituir profissional que está em licença gestante. Baixou às comissões projeto que permite ao executivo abrir crédito adicional especial de 48 mil, 917 reais, referente a recurso do governo do estado, para ser usado num reservatório de água com capacidade para 50 mil litros. O arcabouço será instalado na saída para a localidade de Ponte Branca.
 
Diversos pedidos de providências foram feitos para a prefeitura no encontro de ontem do legislativo pestanense.Alisson Gerhardt solicita que sejam vedados os canos usados pela Associação dos Usuários de água, Ângelo Barasuol, que permaneceram expostos devidos a grande quantidade de chuva, na estrada da localidade de São Miguel. Também que a máquina que varre as ruas passe em toda a cidade, não somente no perímetro cental.

Renato Dornel de Assunção pediu patrolamentos da estrada da localidade de Ponte Branca até a Boca da Picada e de duas vias de acesso a uma propriedade em Rosário e o preenchimento com pedras de dois buracos, além da limpeza da rua lateral da ERS 522, próximo à passarela, extensão da Rua Edwino Schröer.Ainda colocação de uma tampa de ferro para fechar uma boca de lobo na Rua Arthur Schmidt e outra na esquina da Padre Hugo com a Carlos Voigt.
 
Outros pedidos de providências também foram pauta na sessão de ontem da Câmara de Augusto Pestana. Francisco Pletsch quer o patrolamento ou calçamento da Rua Felipe Bauer, nas proximidades do Cepp. José Francisco Weiler pediu substituição dos tubos na estrada geral, que liga as localidades de Rosário e São Miguel. Marli Vianna solicita quebra-molas na localidade de Esquina Gaúcha, no final da estrada de chão, antes do início do calçamento.  A edil também requisita cascalho numa estrada em Marmeleiro e a construção de passeios públicos, na Rua São Francisco, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Marciano de Oliveira quer providências com relação à garagem municipal onde há necessidade de manter o maquinário seguro, tendo em vista a sua ocupação diária, bem como a necessidade de proteger do sol e da chuva. Também providências junto às casas populares, com construção dos passeios nas ruas Arthur Schmidt até a Sete de Setembro, Carlos Voigt, João Mainardi, Padre Hugo e Germano Hickmann.
 
Gilberto Zardin solicita iluminação pública nos fundos do Ginásio de Esportes, Alfredo Pellenz. De outra parte Renato Dornel de Assunção questionou a prefeitura a respeito da data em que voltará  o funcionamento e atendimento médico do Posto de Saúde do Distrito de Rosário.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Peugeot Champs Elysées

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!