Busca rápidaX

Legislativo de Ijuí aprova abertura de crédito para educação e obras

11 de setembro de 2018

Na sessão ordinária semanal realizada ontem à noite, 10, a Câmara de Vereadores de Ijuí aprovou três projetos de lei. Um deles autoriza a abertura de créditos adicionais até 407 mil reais para despesas e custeio de ações das novas matrículas da escola municipal infantil Raio de Sol.

Outra matéria aprovada autoriza a abertura de crédito adicional até 28 mil, 563 reais para conclusão de melhorias nas Ruas Carolino Raimundo (Bairro Industrial), Carlos Zimpel (Bairro Thomé de Souza) e Marcos Bresolin, Leopoldo Lopes Pereira e Monsenhor Armando Teixeira (Bairro Getúlio Vargas).

As obras nessas vias públicas consistem em calçamento, execução de passeio público com instalação de piso podotátil e rampas de acessibilidade. O terceiro projeto aprovado ontem à noite pelo Legislativo ijuiense autoriza abertura de crédito adicional de até 2 mil, 559 reais para conclusão de melhorias na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida São Luiz e a Rua Tenente Gutemberg do Prado.

Com o mesmo recurso haverá obras na rua Tenente Gutemberg do Prado, entre as Ruas 7 de Setembro e Santo Beal, com revestimento asfáltico sobre estrada de chão batido existente, também sinalização viária e demais obras.

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cibele Schubert (Assessoria de Imprensa do Legislativo)

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!