Busca rápidaX

Legislativo de Ijuí aprova abertura de crédito para educação e obras

11 de setembro de 2018

Na sessão ordinária semanal realizada ontem à noite, 10, a Câmara de Vereadores de Ijuí aprovou três projetos de lei. Um deles autoriza a abertura de créditos adicionais até 407 mil reais para despesas e custeio de ações das novas matrículas da escola municipal infantil Raio de Sol.

Outra matéria aprovada autoriza a abertura de crédito adicional até 28 mil, 563 reais para conclusão de melhorias nas Ruas Carolino Raimundo (Bairro Industrial), Carlos Zimpel (Bairro Thomé de Souza) e Marcos Bresolin, Leopoldo Lopes Pereira e Monsenhor Armando Teixeira (Bairro Getúlio Vargas).

As obras nessas vias públicas consistem em calçamento, execução de passeio público com instalação de piso podotátil e rampas de acessibilidade. O terceiro projeto aprovado ontem à noite pelo Legislativo ijuiense autoriza abertura de crédito adicional de até 2 mil, 559 reais para conclusão de melhorias na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida São Luiz e a Rua Tenente Gutemberg do Prado.

Com o mesmo recurso haverá obras na rua Tenente Gutemberg do Prado, entre as Ruas 7 de Setembro e Santo Beal, com revestimento asfáltico sobre estrada de chão batido existente, também sinalização viária e demais obras.

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cibele Schubert (Assessoria de Imprensa do Legislativo)

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!