Busca rápidaX

Champs Elysees

Legislativo de Ijuí aprova repasse de recursos e cria comissão para acompanhar serviços na área rural

6 de novembro de 2018

Quatro projetos baixaram às comissões do Poder Legislativo de Ijuí na sessão ordinária semanal realizada ontem à noite, 05. Uma das matérias destina, como doação, 100 mil reais para o município de Ijuí. O repasse vai ser feito pela Associação Comercial e Industrial.

Por outro lado, foi aprovado, com voto contrário do vereador João Monteiro, do PDT, projeto que autoriza o Poder Executivo Municipal repassar 50 mil reais à União das Etnias de Ijuí, visto realização da recente Fenadi.

Outra matéria aprovada autoriza o Departamento Municipal de Energia de Ijuí repassar recursos para o 7º Canto de Luz e 3ª Lamparina da Canção Gaúcha. Também na sessão de ontem, o CTG Clube Farroupilha foi homenageado pela passagem dos 75 anos de fundação.

Por outro lado, no encontro de ontem a Câmara ijuiense aprovou requerimento que cria uma comissão especial a fim de discutir e acompanhar as obras em estradas do interior. Além disso, foi encaminhado à prefeitura anteprojeto de lei, autoria dos vereadores Adalberto de Oliveira Noronha (PT) e Darci Pretto da Silva (PDT), que cria o programa Alimento Sadio, Livre de Agrotóxicos e Produtos Químicos prejudiciais à saúde humana.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!