Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Legislativo de Ijuí homenageia Fracab e adia votação sobre georreferenciamento

18 de setembro de 2018

O projeto da prefeitura de Ijuí que solicita autorização para contratar financiamento no Banco do Brasil, a fim de implantar o programa de georreferenciamento, vai permanecer na Câmara de Vereadores.

Na sessão ordinária semanal do Legislativo ijuiense, ontem à noite, 17, foi aprovado pedido de vistas por mais um mês, sugestão do vereador João Monteiro, do PDT. Essa já é a terceira prorrogação de votação da matéria. O financiamento solicitado é de 4 milhões de reais.

Com o recurso, a prefeitura de Ijuí quer implantar o programa de georreferenciamento, com recadastramento predial, territorial e de áreas de preservação permanente. Por outro lado, na sessão ordinária de ontem, os vereadores ijuienses aprovaram contratação temporária de professor de pré-escola.

Além disso, foi aprovado anteprojeto, autoria do vereador César Busnello, do PSB, que sugere a criação do Programa de Atendimento a Propriedades Rurais do Município de Ijuí.

Ainda ontem à noite, o Legislativo ijuiense prestou homenagem pelo transcurso dos 59 anos de fundação da Federação Riograndense das Associações Comunitárias de Moradores e Bairros (Fracab).

A proposição da homenagem foi do vereador João Monteiro. Houve presenças do presidente da própria Fracab, Arnóbio Mulet Pereira; do vice-presidente, Paulo Rogério Soares Leites, e demais integrantes da diretoria, bem como da União das Associações de Bairros de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cibele Schubert (Assessoria de Imprensa do Legislativo)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!