Busca rápidaX

Legislativo de Ijuí homenageia Fracab e adia votação sobre georreferenciamento

18 de setembro de 2018

O projeto da prefeitura de Ijuí que solicita autorização para contratar financiamento no Banco do Brasil, a fim de implantar o programa de georreferenciamento, vai permanecer na Câmara de Vereadores.

Na sessão ordinária semanal do Legislativo ijuiense, ontem à noite, 17, foi aprovado pedido de vistas por mais um mês, sugestão do vereador João Monteiro, do PDT. Essa já é a terceira prorrogação de votação da matéria. O financiamento solicitado é de 4 milhões de reais.

Com o recurso, a prefeitura de Ijuí quer implantar o programa de georreferenciamento, com recadastramento predial, territorial e de áreas de preservação permanente. Por outro lado, na sessão ordinária de ontem, os vereadores ijuienses aprovaram contratação temporária de professor de pré-escola.

Além disso, foi aprovado anteprojeto, autoria do vereador César Busnello, do PSB, que sugere a criação do Programa de Atendimento a Propriedades Rurais do Município de Ijuí.

Ainda ontem à noite, o Legislativo ijuiense prestou homenagem pelo transcurso dos 59 anos de fundação da Federação Riograndense das Associações Comunitárias de Moradores e Bairros (Fracab).

A proposição da homenagem foi do vereador João Monteiro. Houve presenças do presidente da própria Fracab, Arnóbio Mulet Pereira; do vice-presidente, Paulo Rogério Soares Leites, e demais integrantes da diretoria, bem como da União das Associações de Bairros de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cibele Schubert (Assessoria de Imprensa do Legislativo)
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!