Busca rápidaX

Legislativo de Pejuçara conta com nova direção

23 de julho de 2019

A Câmara de Vereadores de Pejuçara está sob nova direção. Isso ocorre em função de renúncia da até então mesa diretora, processo que já estava acertado para o segundo semestre deste ano. Dessa maneira, a nova presidente do Legislativo de Pejuçara é Eliane de Moura Zamberlan, do Democratas.

O vice é Daniel Vincensi, do PP; secretária, Carina Leal Zambra, do Democratas; e segundo secretário, João Luiz Valandro, do MDB.

Prefeitura

Os vereadores integrantes da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Pejuçara estiveram no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti ao final da tarde desta segunda-feira(22).

A vereadora presidente do Legislativo Eliane de Moura Zamberlan disse estar honrada por assumir tão importante compromisso e destacou estar a disposição do executivo no sentido de atuar contribuindo para a aprovação das matérias de interesse da comunidade. A vereadora Democrata destacou que a relação institucional entre os dois poderes sempre foi a melhor possível, e em seu mandato, assim continuará sendo.

Durante o encontro acompanhado pelos vereadores integrantes da mesa diretora Daniel Vincensi do PP que é o vice-presidente e Carina Leal Zambra do DEM que é a secretária, a presidente Eliane Zamberlan aproveitou para discorrer sobre alguns projetos que estão tramitando na casa, solicitando algumas informações ao chefe do executivo.

O prefeito Eduardo Buzzatti parabenizou os legisladores pela ascensão a mesa diretora da casa legislativa e colocou-se a disposição da Câmara de Vereadores. Disse estar agradecido e lisonjeado pela nobre visita e reiterou que o executivo espera que a relação seja a melhor possível e que dela a comunidade possa se beneficiar através da aprovação de matérias de interesse público.

“Quero parabeniza-los por assumirem este desafio, uma vez que além de dirigir a Câmara de Vereadores há também a responsabilidade perante o Tribunal de Contas, o que não tarefa fácil. Temos um ótimo convívio e vamos continuar assim trabalhando com transparência e responsabilidade em prol da nossa comunidade”, destacou. O vereador João Luiz Valandro do MDB, segundo secretário da nova mesa diretora da Câmara não esteve presente no encontro devido a compromissos pessoais.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!