Busca rápidaX

Legislativo de Santo Ângelo confere resultado de instalação de redes elétricas

23 de fevereiro de 2018

Nesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Everaldo de Oliveira, e o Executivo de Relacionamento da RGE, Rafael Lugoch, estiveram conferindo o resultado final do projeto de construção ?e instalação ?de novas redes elétricas nos bairros Rosenthal e Neri Cavalheiro. Por mais de 4 anos, as famílias de ambos os bairros conviveram sem o abastecimento de energia. A solução veio através do atual Presidente do Legislativo, que, na posição de secretário municipal de habitação, encaminhou projeto e articulou a parceria entre o Poder Público e a RGE.

“Ver essa questão solucionada dá uma satisfação imensa. Acompanhamos a luta das famílias pela regularização dos bairros, pela busca de infraestrutura e, principalmente, pelo abastecimento de água e energia. Assim como a comunidade, estamos muito satisfeitos”, destacou o Chefe do Legislativo. Conforme informou Lugoch, o projeto foi executado em tempo recorde.

“Esse é um projeto que normalmente é executado em um ou dois anos. Concluímos em tempo recorde graças ao empenho do vereador Everaldo, demais vereadores e da Administração Municipal como um todo, que nos deu as condições necessárias para que o projeto fosse executado de forma tão rápida e eficiente”, afirmou o representante da RGE.

INVESTIMENTO

De acordo com o Chefe do Legislativo, devido a secretaria ter conseguido a aprovação do projeto que declarou as áreas como Zona Especial de Interesse Social (ZEIS), as obras não tiveram custos para o município. De acordo com Lugoch, a rede instalada em ambos os bairros é de última tecnologia. “A rede é isolada, o que proporciona mais segurança e qualidade aos usuários”, explicou o Executivo da RGE ao afirmar que no total, a empresa investiu mais de R$ 500 mil para execução do projeto.

Ao finalizar as visitas aos bairros o Chefe do Legislativo fez questão de agradecer e de ponderar sobre demais projetos a serem executados: “Agradecemos imensamente à RGE, em especial ?ao Rafael Lugoch, que não mediu esforços para solucionar o problema. Estou certo que essa parceria segue ?forte ?pela execução de mais projetos que ampliem e qualifiquem o serviço à nossa comunidade”, acrescentou Everaldo de Oliveira.

 
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!