Busca rápidaX

Legislativo de Santo Ângelo realizará seleção para Intérprete de Libras

27 de junho de 2018

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, através da empresa Legalle Concursos, deu início ao processo seletivo simplificado para contratação de Intérprete de Libras. O contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva, que atua na função desde 2014.


Para participar é preciso ter ensino médio completo, 520 horas do Curso de intérprete de Libras (reconhecido pelo MEC) e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.674,05 por 15 horas semanais, sendo obrigatória a permanência durante as sessões do Poder Legislativo.


As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho de 2018 no endereço eletrônico: 
www.legalleconcursos.com.br. Para os candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Câmara Municipal, na Rua Antunes Ribas, nº 1111, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.


PROVAS


A seleção constará de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, legislação municipal e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas já no dia 21 de julho, nos locais e horários comunicados em 20 de julho.? O edital está disponível no site da Câmara (
www.camarasa.rs.gov.br) e no site da empresa responsável pelo certame. 

Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 23 de julho, através? ?do endereço eletrônico da Câmara? ?e pelo site: (www.legalleconcursos.com.br). A validade do processo seletivo público será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Legislativo

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!