Busca rápidaX

Livro que será lançado em outubro contará a história da Fenadi

18 de agosto de 2016
 Um livro vai contar a história dos 30 anos da Fenadi, que é a Feira Nacional das Culturas Diversificadas de Ijuí. A obra é produzida pelas professoras Marli Siekierski e Dolair Calai. O lançamento vai ocorrer no mês de outubro próximo, durante a Expo-Ijuí/Fenadi, no parque de exposições Wanderley Burmann. Dolair Calai ressalta que o livro vai ter como título “Baú de Memórias” e apresentará uma ordem cronológica dos acontecimentos desde o ano de 1986, quando iniciou o movimento que culminou na Fenadi, com as etnias.

O livro vai ter em torno de 300 páginas, com igual número de fotos que também representam a história. A pesquisa que culminou na obra também subsidiou a organização do desfile Étnico Cultural Arte e Folclore desse ano, que vai acontecer no próximo dia 28, domingo à tarde, ao redor da Praça da República de Ijuí, com dispersão na rua 14 de Julho.

O desfile faz antecede mais uma Expo/Fenadi e vai ter como tema geral “Baú de Memórias”, mesmo título do livro. Serão seis alas, com quatro paradas e encenações durante o roteiro. O desfile vai homenagear os 30 anos da Fenadi e os 20 anos da União das Etnias de Ijuí. A organização do desfile quer a presença de pessoas e entidades que participaram da reunião histórica de 1986, que significou o início da Fenadi.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!