Busca rápidaX

Localizado corpo de piloto de avião, que residia em Ijuí, desaparecido em SC

19 de agosto de 2018
Primeiro a direita, Piloto José Ubirajara.

O corpo do piloto de avião, José Ubirajara Moreira da Silva, foi localizado ontem, 18, no litoral de Santa Catarina. Ele tinha desaparecido no dia 27 do mês passado, após ter decolado do município de Porto Belo, litoral catarinense.

José Ubirajara pilotava uma aeronave de pequeno porte e estava sozinho. O comandante Bira, como era conhecido, era natural de Cruz Alta, mas atualmente residia em Ijuí. Ele tinha se aposentado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e também havia atuado na aeronáutica.

José Ubirajara Moreira da Silva realizava voos em Ijuí e região. A companheira dele, Liliane Feistel, disse, para a Progresso, que hoje à noite, 19, vai viajar para o município catarinense de Itajaí, onde o corpo foi localizado para os trâmites burocráticos.

Também informou que o sepultamento vai acontecer no Rio de Janeiro, em data a ser confirmada. O corpo foi encontrado a cerca de 10 quilômetros da costa de Itajaí e identificado a partir das roupas que usava, que identificavam a escola de aviação de Ijuí.

Compartilhar
  • 333
  •  
  •  
  •  
  •  
    333
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!