Busca rápidaX

Luciano Hang confirma inauguração da Havan em Ijuí no dia 14 de dezembro

18 de novembro de 2019

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, foi homenageado nesta segunda-feira (18), na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, e recebeu a medalha do mérito farroupilha, proposta pelo deputado Sergio Turra (PP). Após a cerimônia, o empresário confirmou que a loja da Havan em Ijuí, será inaugurada no dia 14 de dezembro. Hang ainda destacou que vai abrir mais duas lojas no Estado até o fim do ano, em Viamão e em Pelotas, totalizando sete unidades em operação no Estado. “Nós temos pressa. Queremos ter até o fim do ano que vem 20 megalojas nesse Estado”, projetou o empresário que pretende, em 2020, inaugurar unidades em Porto Alegre, Gravataí, Esteio, Guaíba, Canela, Rio Grande, Lajeado e Novo Hamburgo, entre outras.

Ao receber a medalha, Luciano Hang  destacou as importâncias do presidente da CDL, Paulo Kruse, e do ex-governador José Ivo Sartori, que o convenceram a investir no Estado. O dono da Havan reafirmou a promessa de ter 50 megalojas no Rio Grande do Sul até 2022. Além disso, o empresário está investindo em quatro pequenas centrais hidroelétricas em pequenos municípios gaúchos para atender a crescente demanda de energia. Segundo Hang, elas devem ser inauguradas a partir de janeiro e gerar, por ano, R$ 3,6 milhões em impostos. Após encerrado o discurso de Hang, duas manifestantes entraram no salão Júlio de Castilhos portando cartazes contra o empresário e chamando ele de sonegador. A plateia que acompanhava a cerimônia hostilizou as manifestantes com gritos de “vai pra Cuba” e “vai trabalhar.”

O prefeito de Ijuí, Valdir Heck, cumpriu agenda em Porto Alegre, nesta segunda-feira, e acompanhou a cerimônia no parlamento gaúcho. Em entrevista à RPI, Valdir Heck ressaltou a importância do investimento de Hang no Estado e ponderou que as manifestações contra o empresário são pelo que ele fala e não pelo que ele faz. Sobre a inauguração da loja da Havan em Ijuí, o prefeito revelou que falta só resolver uma questão de área para a construção da réplica da  Estátua da Liberdade no município. “Se não tiver a estátua, a loja ficará incompleta”, afirmou.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!