Busca rápidaX


MANCHETES

Luciano Hang critica Governo Federal por saída de Moro

24 de abril de 2020

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, disse que a saída de Sérgio Moro é uma grande perda para o governo atual. Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro, Hang se disse triste com a demissão do ministro da Justiça. “Esse não era um momento de perder ninguém. Eu não teria feito isso”, disse Hang, ao ser questionado se o presidente perderia força com a demissão do ministro. “Temos de ver agora os próximos passos.”

Para o empresário, que estava viajando para preparar a inauguração de algumas lojas, Moro fazia parte do tripé do atual governo. “Ele simbolizava a luta contra a corrupção, a seriedade.” Agora, na avaliação de Hang, o País terá a difícil missão de sair dessa crise. “Hoje o Brasil tem um problema de saúde, político e econômico para solucionar.”

Hang afirmou que não tem “partido nem político de estimação”. As declarações foram dadas para a Folha de S. Paulo.

“A saída do Moro me deixa decepcionado. Neste momento estamos vivendo uma crise de saúde, política, e uma crise econômica, e não temos que ter mais crises do governo. Temos que agora nos unir para passar esse momento. Estou muito triste. O Moro deixa um legado para o país inimaginável, sou fã de carteirinha dele, e ele é meu herói”, disse Hang ao jornal.

Fonte: Com informações do Congresso em Foco.