Busca rápidaX

LUTO: Vanderlei Bombardieri morre aos 55 anos

14 de outubro de 2021

Às 22h da quarta-feira, 13, o grande amigo, colaborador e esportista, Vanderlei Bombardieri, nos deixou. “Azulão”, como era carinhosamente chamado, dedicou 37 anos da sua vida à Rádio Progresso, colaborando e enriquecendo a história desta emissora. Foi em um dia de vitória colorada e derrota gremista, que ele partiu. Foi fazendo o que amava, que ele se despediu. 

É muito difícil aceitar e, principalmente, entender as circunstâncias da vida e o porquê de tantas pessoas boas deixarem este plano, mas temos certeza que o legado deixado pelo Vanderlei, será eterno. A cada partida do futebol amador, a cada desdobramento da Copa dos Campeões, a cada dia que vai começar sem a sua alegria, interatividade e bondade, lembraremos da dádiva que foi conviver com ele. 

Na Rádio Progresso cuidava da parte comercial, com esmero, dedicação e muita organização. Com sua personalidade e disposição, sempre foi uma influência positiva e uma referência de confiança para todos os demais colegas. Sempre disposto, em qualquer circunstância, para cuidar da sua segunda casa.
Sua grande paixão sempre foi o futebol, especialmente o amador, onde sempre foi reconhecido. Um baita centroavante! Artilheiro por Juventude dos Gói, IMASA, Ouro Verde e muitos outros clubes da região. Marcou história, conquistou títulos e muitos amigos.
Com a Copa dos Campeões Amadores, uniu a paixão e o profissional. Os clubes amadores aguardavam ansiosamente o evento desenvolvido em parceria com a RPI. Fazia com tanto carinho que a Copa ultrapassou qualquer expectativa inicial de sucesso, chegando a 25 edições. E neste ano, em um formato inédito, ia levá-la para junto da casa que adotou como sua: o Rincão dos Gói. No campo do Juventude, no interior, com iluminação e transmissão ao vivo pela rádio, uma copa dupla com duas categorias de veteranos.
Nosso coração fica com sua família: Sandra, Vanderson, Claudiele e Vitor. Seu grande orgulho e alegria. Compartilhamos suas lágrimas de alegria pelos filhos, de vê-los crescer e construírem seu caminho.
Os colegas e ex-colegas de Rádio, se unem em sentimento.
Vamos sentir muita falta do nosso querido Vande! Mas ficam as inúmeras e inesquecíveis memórias do nosso amigão.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!