Busca rápidaX

Mãe e filho são as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta quarta-feira, em Ijuí

20 de agosto de 2020

Mãe e filho são as vítimas do duplo homicídio que aconteceu na noite de ontem, 19, em Ijuí. Eles foram encontrados mortos na ERS 218 trecho que liga o distrito de Chorão a Catuípe. Um caminhoneiro que trafegava pela estrada, se deparou com os corpos no meio da via e comunicou a polícia.

Eles foram identificados como Luciana Carpes dos Santos, 40 anos, e Claudio Luís Santos Martins, 15 anos. O crime tem ligação direta com o tráfico de drogas. A Força Tática da Brigada Militar, prendeu o executor. Trata-se de um homem de 19 anos, natural de Caibaté com vasta ficha criminal, também por homicídio. Ele estava em um veículo que prestava serviço de táxi clandestino, abordado no nas proximidades de uma residência que servia como “QG” do tráfico, no Bairro São José. No carro estavam ainda outras duas pessoas, entre elas, um menor de idade.

Durante a busca pessoal foi localizado com um dos abordados o valor de R$ 245,00 em espécie e um celular, com o outro foi localizado um Revólver calibre 38, com 06 cartuchos deflagrados. Os policiais deslocaram até a residência, onde foram localizadas três menores de idade do sexo feminino em seu interior. Em consulta ao Sistema duas das meninas constavam como desaparecidas. No interior da residência foram encontradas ainda munições, drogas, material para embalar a droga e diversos outros objetos ilícitos.

Todos os envolvidos na ocorrência foram levados à Delegacia. O Delegado Maurício Posselt lavrou o flagrante dos dois maiores e ouviu os menores que foram entregues a responsáveis. Com o crime ocorrido ontem, Ijuí já registra 19 assassinatos em 2020.

Ao final da ocorrência foram apreendidos:

Fiat Mobi placa IZY 4D52
Revólver cal.38
6 estojos deflagrados cal.38
R$245,00 em dinheiro
12 cartuchos cal.12
3 cartuchos de elastômero
9 munições 9mm
1 munição cal.380
17pinos de cocaína 12,4g
02 porções de Cocaína 50,08g
867 pedras de Crack 100g
1 saco de pinos para drogas vazio
Par de placas identificação veículo IXW 3052
2 estrobos
1giroflex
2 rolo de papel alumínio
1 balança de precisao
1 telefone Samsung preto
1 telefone positiivo cinza
1 telefone Samsung branco
1 telefone Samsung preto
1 telefone positiivo prata

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM
error: Conteúdo protegido!