Busca rápidaX

MANCHETES

Maior investimento imobiliário da história de Santo Ângelo é apresentado ao poder Executivo

4 de fevereiro de 2019
Investimento será de R$ 100 milhões e poder gerar 500 empregos. Foto: Fernando Gomes

Nesta segunda-feira (4), o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, recebeu no gabinete o empresário Geovani Gisler e o sócio-proprietário da Construtora Stiler, Valdeci Stiler que apresentaram o maior investimento imobiliário da história de Santo Ângelo. A “Bamberg Gisler Towers” é um projeto inovador que mistura área residencial com comercial.

Estiveram também presentes na reunião o deputado Estadual, Eduardo Loureiro, o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o presidente da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo, Douglas Winter Ciechowiez, Guilherme Gisler e os engenheiros José Carlos Ferraz, Maicon Pastoriza e Rafael Stiler.

De acordo com o empresário Geovani, este é um projeto no qual ele está trabalhando a 20 anos, buscando referências em outros países para construir o melhor tanto na área residencial como no comercial. 

A Bamberg Gilser Towers foi projetada para comportar 93 apartamentos com um diferencial importante, todos ficam para frente da entrada principal na rua Andradas com boa posição solar, seguindo o plano diretor do município. O local possibilitará a instalação de 40 a 80 lojas e terá uma área de lazer com 1.400 metros contendo piscina adulta; infantil; raia e borda infinita, salão de festas, jacuzzi, brinquedoteca, sala de jogos, business office, academia, churrasqueiras, sala de cinema, pet point, espaço gourmet, recepção, gerador de energia para áreas sociais e água quente para chimarrão na área social.

Na oportunidade, os investidores destacara, que o principal objetivo do empreendimento é que o morador tenha tudo o que precisa naquele mesmo ambiente e trazer um espaço totalmente novo para os santo-angelenses, apesar de ser misto, o imóvel garante a independência do comércio e a privacidade dos moradores.

Os apartamentos podem ser adquiridos por meio de financiamento direto ou com os parceiros
financeiros que serão divulgados em breve. A obra tem como tempo estimado de quatro a cinco anos e custará R$ 100 milhões. 

Durante a obra serão gerados 200 empregos diretos e 300 na pós-obra, para o prefeito Jacques, a construção civil é essencial para girar a economia da cidade. Na oportunidade ele também parabenizou os criadores do projeto. “Com essa ideia inovadora o município terá resultados favoráveis economicamente, por meio da geração de empregos que refletirá no comércio, além disso, um prédio desse porte valorizará ainda mais a cidade. O Governo Municipal obedecendo à legislação tem trabalhado para atrair investidores, pois, nosso objetivo é ser um facilitador para o desenvolvimento da Capital Missioneira”, declarou o
prefeito.

Compartilhar
  • 72
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    72
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.

Uma resposta para “Maior investimento imobiliário da história de Santo Ângelo é apresentado ao poder Executivo”

  1. André Mendes disse:

    Um grande avanço para o desenvolvimento não só de Santo Ângelo, mas de todo o noroeste do estado, pois ações assim incentivam outros investidores. Parabéns a SA e região. Forte abraço a equipe da Rádio Progresso que faz sempre um jornalismo de alto nivel e sempre pensando como região.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!