Busca rápidaX

Maioria dos cargos deixados pelo PT na prefeitura de Ijuí deve ser assumida de forma cumulativa

12 de agosto de 2016
NULL

A maioria dos cargos de confiança da prefeitura de Ijuí que foram entregues hoje à tarde, 12, pelo Partidos dos Trabalhadores deve ser assumida de forma cumulativa por servidores que já atuam na administração municipal. Ao conceder entrevista na Progresso hoje pela manhã, o prefeito Fioravante Ballin disse que até a próxima terça-feira, 16, pretende anunciar como fica essa readequação do quadro de recursos humanos da administração ijuiense. Porém, ele antecipa que até mesmo as secretarias, atualmente do PT, não devem ter novos nomes.

 

O objetivo é conter gastos. Ballin acredita que até o fim do ano o município consiga economizar entre 400 e 450 mil reais com redução de cargos de confiança. Em termos de primeiro escalão na prefeitura de Ijuí, atualmente o PT comanda as secretarias de Administração e Planejamento, de forma cumulativa, também de Habitação, Meio Ambiente, além da direção do Departamento Municipal de Águas e Esgoto.

 

A direção do PT tomou a decisão nessa semana, em virtude que a sigla vai ter candidato próprio à prefeito nas eleições de outubro desse ano.= O prefeito Fioravante Ballin entende que essa mudança é um processo natural e não haverá prejuízos do trabalho prestado à comunidade. O chefe do Executivo ijuiense ainda comentou que a transição vai ser tranquila, visto que se trata de um momento político, que a própria comunidade entende.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!