Busca rápidaX

Champs Elysees

Mais de 1,8 mil pessoas circulam no parque durante primeiro dia da Expo-Ijuí/Fenadi

12 de outubro de 2018

No primeiro dia da Expo-Ijuí/Fenadi, que ocorreu ontem, 11, circularam pelo parque de exposições Wanderley Burman total de 1.841 pessoas. Desse número, 842 visitantes pagaram ingresso com valor total, 274 ingressaram através de meia entrada, ainda 60 pessoas por meio de cortesia em função de patrocinadores e 665 credenciados.

Hoje, 12, na Expo-Ijuí/Fenadi, é o dia da etnia Sueca. Durante todo o dia o Badesul está no centro administrativo do parque para prestar atendimento a empresários, agricultores e demais interessados sobre linhas de crédito, áreas de incentivo e projetos de apoio.

À tarde, no palco das etnias, ocorrem apresentações de dança. Logo mais, às 19hs50, haverá espetáculo do Rancho Folclorico do Arouca Barra Clube, do Rio de Janeiro, e, às 21hs30, tributo a Elvis Presley.

No pavilhão de acesso ao parque Wanderley Burmann, às 19 e 30, haverá mesa redonda sobre agregação de conhecimento em orquídeas.

Hoje, crianças de até 12 anos de idade não vão pagar ingresso para participação na Expo-Ijuí/Fenadi. A promoção é referente ao Dia das Crianças.

Ingressos

O preço do ingresso avulso para a Expo-Ijuí/Femadi é de 10 reais. Estudantes com carteirinha atualizada e idosos acima de 60 anos pagan 5 reais. Já crianças até 6 anos não pagam ingresso em nenhum dia da feira. Exceto esta sexta-feira, ingresso para crianças de 7 a 12 anos custa 5 reais.

Compartilhar
  • 34
  •  
  •  
  •  
  •  
    34
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!