Busca rápidaX

Mais de duas toneladas de alimentos são apreendidos em Força-Tarefa nos municípios de Cerro Largo e Ubiretama

29 de setembro de 2016
Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar vistoriaram ontem, 28, três estabelecimentos comerciais de Cerro Largo e um de Ubiretama. Durante a ação, cerca de duas toneladas de produtos foram apreendidos. Num mercado foram inutilizados 149 kg de carnes e embutidos. No local, também foram apreendidos 110 kg de mercadorias sem indicação de procedência e fora do prazo de validade. Entre os produtos estão massa, refrigerante, cerveja, água, vinho, cachaça e mel.

Também passaram por vistoria uma mercado e açougue, que teve cerca de uma tonelada de produtos descartados, e um estabelecimento onde mais de 400 kg de mercadorias foram inutilizadas. Nos estabelecimentos foram encontrados muitos produtos vencidos, sem procedência, impróprios para o consumo e com armazenamento inadequado.

Já num mercado, em Ubiretama, 132 kg de carnes sem procedência e deterioradas foram inutilizados, 50 garrafas de cachaça sem procedência e, aproximadamente, dois carrinhos de diversos produtos vencidos foram recolhidos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!