Busca rápidaX

Manifestantes impedem saída de ônibus da MTU em Ijuí, nesta sexta-feira, durante protesto no Dia Nacional de Greve

14 de junho de 2019

Um grupo de manifestantes bloqueou, no início da manhã desta sexta-feira (14), o portão da empresa Medianeira Transportes Urbanos de Ijuí. O grupo é integrado por representantes do movimento sindical e social de Ijuí. A manifestação faz parte do dia nacional de greve, que transcorre hoje, contra cortes de orçamento para a educação e referente à reforma da Previdência Social.

Por isso, até às 7 horas, momento que fechamos esta nota, não houve saída de nenhum ônibus do transporte coletivo urbano em Ijuí. Manifestantes informaram à reportagem RPI que a mobilização começou por volta das 3h30 de hoje. Às 4h55 deveria ter saído o primeiro ônibus do dia para transporte dos passageiros, o que não ocorreu. Não existe previsão de liberação.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

4 respostas para “Manifestantes impedem saída de ônibus da MTU em Ijuí, nesta sexta-feira, durante protesto no Dia Nacional de Greve”

  1. Indiara disse:

    Absurdo isso! Cada um luta pelo direito que acha que tem ou que é “correto” ou sei lá, mas por favor com democracia, nem todos concordam com esta greve, então não os impessam de ir trabalhar ou forçar o que vocês querem, não vai ser forçando nada que vão conseguir algo!

  2. Vilson Gonçalves Dias disse:

    Aqui no Rio de Janeiro convivemos com esses baderneiros pelas ruas, mas, fico admirado que, em Ijuí, cidade progressista, a colméia do trabalho, capital das etnias, composta basicamente, por descendentes de alemães, poloneses, italianos e outros povos desbravadores, trabalhadores sérios, têm que conviver com essa gente vermelha. Um rebenque e umas tintas de laço seria bem o que mereciam.

  3. Vilson Gonçalves Dias disse:

    Muitas tundas de laço para esse bagunceiros.

  4. Enylson disse:

    Cadê o poder público, policia civil e militar para garantir o direito das pessoas que desejam trabalhar pelo progresso do município e do país?

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!