Busca rápidaX

MEC autoriza início do funcionamento da Faculdade Santo Ângelo

13 de setembro de 2018

O Ministério da Educação publicou a portaria que autoriza a implantação da FASA, Faculdade Santo Ângelo. Com isso, a instituição de ensino já pode iniciar as atividades. Os cinco cursos de graduação que vão ter inscrições abertas no primeiro vestibular também já foram autorizados pelo MEC.

Trata-se dos cursos de graduação em Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, e Pedagogia. Os acadêmicos da FASA poderão optar entre aulas noturnas, aulas integrais ou aulas na Pedagogia da Alternância.

Inclusive, a Faculdade Santo Ângelo é a primeira faculdade privada do Brasil a desenvolver a Pedagogia da Alternância, o que contempla, neste momento, os cursos de Medicina Veterinária e Agronomia.

Os acadêmicos que optarem pela referida modalidade, vão ter aulas durante uma semana por mês, períodos manhã, tarde e noite, e nas três semanas seguintes poderão desenvolver atividades práticas à distância nas próprias propriedades ou estágios.

O primeiro vestibular da FASA acontecerá em breve. Os candidatos poderão optar entre fazer a prova nos dias 30 de novembro, 1º ou 02 de dezembro. Segundo o diretor-presidente da Faculdade Santo Ângelo, Rafael Rossetto, o processo seletivo será lançado neste mês e os primeiros estudantes recebem bolsa de 50% para todo o curso.

A instituição ficará situada no antigo Seminário da Sagrada Família, onde também estão montados laboratórios. Por outro lado, a FASA recebe inscrições para seleção de professores. Interessados podem se inscrever até 5 de outubro, exclusivamente no site www.sejafasa.com.br.

Após, precisa ser encaminhada documentação para o e-mail rh@sejafasa.com.br ou efetuar entrega no campus da faculdade. Há vagas para professores em todos os cinco cursos da FASA e os candidatos precisam ter titulação de Mestre ou Doutor.

Compartilhar
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!