Busca rápidaX


MANCHETES

Médico formado na UFSM e seu tio morrem em acidente na BR-392 em São Sepé

6 de junho de 2019

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida depois de se envolverem em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (6), na BR 392, em São Sepé. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, uma Toyota Hilux com placas de Lajeado transitava sentido Caçapava do Sul-São Sepé, quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva, capotou ainda sobre a rodovia, saiu da pista e colidiu com uma árvore. A colisão ocorreu por volta da 0h40min, próximo à ponte sobre o Arroio Santa Bárbara.

O condutor, Thiago dos Santos Torrico, 30 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Caçapava do Sul, passou por exames e, em função dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Caridade de Santa Maria. Ele está internado na CTI. 

O proprietário do veículo e pai do motorista, Lody Osvaldo Torrico Caero, 67 anos, era um dos passageiros e morreu no local. O terceiro ocupante do automóvel, Raul Torrico, foi atendido no hospital em São Sepé, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era tio de Lody. 

As duas vítimas fatais do acidente são familiares da influenciadora digital ligado ao mundo da moda Michelli Torrico, 32 anos, que reside e trabalha em Santa Maria. Conforme Michelli, seu pai, Lody, faria aniversário hoje. Ele é médico formado pela Universidade Federal de Santa Maria nos anos 80 e trabalhava em Lajeado atualmente:

“Ele foi a pessoa que me ensinou a amar, a trabalhar com amor, a tratar todos iguais”, declarou Michelli, pelo telefone, muito abalada. 

Em seu Facebook, a jovem fez uma postagem comunicando e lamentando a morte do pai e do tio-avô e o acidente com o irmão.

Lody trabalhou por mais de 10 anos como médico plantonista no Hospital Bruno Born na cidade de Lajeado.

Fonte: Diário de Santa Maria